É um orgulho enorme acompanhar de perto a missão desses dois fenômenos do esporte Brasileiro.

Eu desejo que a estreia de Mari e Paula Pequeno no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia seja marcada por um sorriso a cada ponto conquistado. As duas atletas já devem se considerar vitoriosas pois tem a oportunidade de começar um novo desafio. E esse desafio tem feito com que elas estejam motivadas a cada dia de treino e de luta.

Mari e Paula Pequeno, duas atletas que chegaram ao topo do mundo no voleibol de quadra, ganharam todos os títulos possíveis e imaginários que uma atleta poderia sonhar em conquistar e agora se vestem de coragem para encaram um novo e dificílimo desafio. O Vôlei de Praia.

Tecnicamente não posso falar muito do esporte, mas na prática eu vejo a dificuldade de adaptação, a necessidade das atletas se transformarem, transformarem seus corpos e seu jeito de jogar voleibol.

É muita coragem para uma dupla só, sabemos que outras atletas em outros tempos também tiveram essa coragem e essa disposição e eu admiro da mesma forma.

Mas a bola da vez são elas, e desta vez são 3 medalhas de Ouro Olímpicas sendo desafiadas, (Paula Pequim 2008 e Londres 2012 e Mari Pequim 2008) não é pouca coisa!

O que eu espero dessa dupla na sua estreia amanhã aqui em Aracaju é muita alegria, muito sorriso no rosto e que elas
possam comemorar cada ponto conquistado como se fosse um jogo ganho, como se fosse um título.

Vitórias e derrotas vão fazer parte desse projeto, mas nesse momento deve prevalecer o sorriso e a alegria de quem teve a coragem de colocar os pés na areia e a cara no sol.

Sejam felizes, comemorem o fato de estarem em quadra, comemorem cada segundo desta experiência. Façam o melhor de vocês a cada ponto e tenham certeza que o país inteiro está cheio de orgulho de ver vocês em quadra novamente.

Olhar e desejar a vitória faz parte do nosso dia a dia, sabemos o quanto vocês querem ganhar e nós estaremos juntos apoiando e torcendo como sempre fizemos.
E porque não começar a se organizar para irmos a Paris em 2024. Sonhar é bom e não custa nada.

Que Deus ilumine ainda mais essa nova estrada.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *